Pipocas queimadas


Eu e as minhas amigas combinámos juntar-nos para vermos um filme, eu como de costume trouxe o milho. Enquanto as pipocas se estavam a fazer, andava à procura de petiscos, passados uns minutos as pipocas estavam queimadas. Lá fomos nós tentar outra vez, e dessa vez eu tive a brilhante ideia de derreter o açúcar para fazer caramelo, e qual é que foi o resultado? Pipocas pegadas uma às outras com caramelo duro, mesmo duro. Para além disso, não conseguimos ver nenhum filme, umas queriam de terror outras de comédia, todos os que escolhemos eram uma porcaria portanto acabámos por não ver nada.                                                                                                                                                                                                                                                                        

9 comentários:

  1. Ahahah, estavam mesmo sem sorte. Ao menos divertiram-se!

    ResponderExcluir
  2. também já aconteceu eu convidar as minhas amigas e passarmos a tarde a falar xxD

    ResponderExcluir
  3. Ahahah, mas mesmo assim aposto que foi uma tarde divertida! (:

    ResponderExcluir
  4. ohhh :( correu um bocadinho mal, mas deixa lá querida.
    beijocas*

    ResponderExcluir
  5. aposto que agora se riem do momento ahahaha

    ResponderExcluir
  6. vou querida, vou comer o que me apetecer, mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Não deixa de ser divertido esses momentos :) eu quando era pequenina, um dia também tive a triste ideia de convidar as minhas colegas e fazermos pipocas, o resultado foi o mesmo queimaram-se de tal maneira que quando tirei a tampa do tacho veio um fumo terrivel, que no dia a seguir o prédio continuava impestado de fumo, não se podia com o cheiro LOL mas foi engraçado, tirando a parte que ia matando as minhas colegas hahah!

    Estou a seguir o blog :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderExcluir
  8. de certeza que foi divertido e em boa companhia :)

    sigo-te :)
    Beijinhos, Catarina

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir