Memória curta


Depois de algum tempo sem postar nada, resolvi recomeçar agora com coisas para contar sobre muitos devaneios que tive ao longo destes meses.
No sábado passado, fui a uma festa com as minhas amigas. A meio da noite, reparei que um rapaz estava a olhar para mim já a algum tempo, como já me estava a sentir  um pouco desconfortável fui mais para a frente. Passado alguns minutos lá veio ele e convidou-me para beber um copo, ao início disse-lhe que não me apetecia muito mas depois pensei:  já o conhecia mais ou menos, sabia que não era nenhum parvo e como as minhas amigas me dizem sempre que eu estou sempre a dar para trás e que sou demasiado tímida, resolvi aceitar. Enquanto estávamos a ir para o bar, ele perguntou-me se ainda me lembrava do nome dele e eu, como sou distraída, esqueci-me do nome! Ele ficou um pouco desiludido, deu para ver, mas eu não fiz por mal e tentei explicar-lhe que era má com nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário